Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março, 2022

Jesus e a Cruz

Quando Jesus morreu na cruz pelos nossos pecados, Ele não apenas nos perdoou, mas também nos curou, libertou e salvou...   Mas nós precisamos crer em Jesus e em seu sacrifício. A morte e ressurreição de Jesus nos permitiram ter comunhão com o Espírito Santo e relacionamento com Deus-Pai, através do Deus-Filho (Jesus)

Todo ser que respira louve ao Senhor

Essa passagem está em Salmos 150:6. Como será que os animais e as plantas louvam ao Senhor? Sim, afinal, eles respiram. Um dia eu perguntei isso a Deus, e Ele me mostrou algo interessante. P.S: O que vou dizer aqui agora não está escrito na Bíblia, mas para mim fez sentido. Cabe a ti acreditar ou não. Yauh é o Elohim de Abraão, Isaque e Jacó. É o nome em hebraico atribuído a Deus. Yauh é Deus, em hebraico. Já que os animais e as plantas não falam, eles precisam de meios para se comunicarem: os sons característicos de cada espécie.  Creio que é através dos seus próprios sons que eles louvam a Deus. Okay, mas o que tem a ver Yauh com os sons emitidos por esses seres vivos que respiram? Pois bem. É aqui que vem a coisa curiosa. De acordo com um vídeo que eu assisti, foi observado os sons dos animais e foi percebido que eles emitem um som que pode ser traduzido no final por "yuah". Nos cães e gatos isso fica mais fácil de perceber pelo som de "au au" e "miau",

Deus é minha história

Eu tenho muito a falar de Deus e muito pouco a falar de mim. Não que minha história não seja importante para Deus, mas o mais importante da minha história é Deus.  Tudo na minha vida foi, é e será um milagre de Deus. Tudo o que eu fui, sou e serei, é pela graça, misericórdia e poder de Deus. Tudo o que tive, tenho e terei, é para honra e glória de Deus.  Eu acredito em propósito, chamado e missão de vida. Eu agora sei o que Ele quer que eu seja. O que Ele quer de mim. Apesar de todos os defeitos, imperfeições que eu apresento, o meu Pai me ama muito mais do que eu posso sequer imaginar. Ele nunca vai me abandonar, nem se esquecer de mim, e Ele também promete estar comigo todos os dias, até o fim dos tempos.  Todas essas promessas de Deus são para você também, que é filho(a) Dele!  Não sou eu quem estou dizendo, mas a Palavra de Deus que afirma. O Senhor tem muita paciência comigo, pois sou teimosa e insegura. Eu venho pedindo a Ele uma nova medida de fé e mais confiança, para me lançar